terça-feira, 27 de novembro de 2012

Olivia Palermo in Madrid








10 comentários:

Unknown disse...

oh Olivia in our country, that worth living in the Canary Islands and Madrid!

Marta a kiss!

http://fashionbohem.blogspot.com.es/

Uiza disse...

Maravilhosa!!!!! Meu sonho....

Mar disse...

Me encanta el cuello de punto oversize, la chaqueta... no se puede ser más perfecta.
Un besito.
Mar.

Unknown disse...

Adoro! Que elegante e que maquilhagem fantástica *.*

Brooke disse...

What a beautiful and perfect outfit!! She is amazing!! Thank you for posting!

WWW.NOTEBROOKE.COM

Carla Lima disse...

Acho esta mala grande demais!

Anónimo disse...

Marta pq razão agora não se consegue aceder ao blog "um raio de sol na agua fria"???

Marta Martins disse...

Olá , estou a mudar o layout do blog e por isso limitei o acesso para poder fazer algumas experiências. Não quero que mas alguém fique com a ideia que estou a restringir o acesso ao blog por isso já esta novamente acessível . As experiências com o layout do blog podem assim ser acompanhas por todos ;D

Anónimo disse...

Love her outfit from head to toe.

mariajose disse...

que alegria mas grande que esta celebritie nos halla visitado !tan perfect como sienpre besitos