domingo, 4 de março de 2018

Olivia Palermo at Paris Fashion Week






4 comentários:

Isa Sá disse...

Desse look não gosto muito!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Miguel Gouveia disse...

Aiii o da Nars! Que sonho :D adorava testá-lo, também :D
Tens alguma review dele? Se não tens acho que poderias fazer eheh :D

Sou fã de street style e de ver alguns recaps das semanas de moda. Dá-me um boost de inspiração ainda maior :D
O blusão dela é só um verdadeiro máximo :o

NEW DECOR POST | DECOR ITEMS THAT SCREAM FOR SPRING <3
InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Marta Martins disse...

Não fiz review do radiant creamy concealer mas se calhar ainda faço. Eu gosto muito, mesmo apesar do preço , é um corrector
multifacetado que camulfa as olheiras e imperfeições e não marca as linhas de expressão. A cobertura é média e o acabamento natural e aguenta bem ao longo dia que é o que é preciso;)

JaqueVirtual disse...

Olá...
Adorei ler o post e ver o look de Olivia...
Ela sempre arrasa nos looks...
Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
Aguardo a sua participação por lá...
Até, mais...
JaqueVirtual...
http://jaquevirtual.blogspot.com.br/