quinta-feira, 2 de junho de 2011

Olivia Palermo nos bastidores do desfile da Coca-Cola Clothing



Olivia Palermo é a grande estrela deste Fashion Rio. Em um camarim reservado (rodeado por imprensa e curiosos) no backstage da Coca-Cola Clothing, a it-girl recebeu a Vogue para um bate-papo ultra rápido, poucos minutos antes do desfile.


Seu estilo é supercopiado por meninas do mundo todo. Você consegue perceber nas ruas algumas tendências iniciadas por você?[risos] Eu acho muito fofo que as pessoas gostem do meu estilo. E eu costumo dar sempre uma dica: comece por uma peça, um acessório que seja, e vá montando o look a partir dele.


Tem algum novo designer que você tem usado e aposta?
Acho que tem bons nomes novos fazendo moda verde, sustentável. A Susan Blue é uma das minhas preferidas, tem feito coisas muito bacanas.


Você já participou de reality show e fez algumas colaborações com marcas. Qual seu próximo passo?
Vou lançar meu próprio blog em breve. Tenho trabalhado bastante nele com uma equipe de amigos. É um projeto legal, que terá bastante informação de moda, mas também sobre negócios de moda. É um jeito de colocar a minha voz no meio. Deve entrar no ar na metade deste verão.


As pessoas com certeza vão querer ver os seus looks. Eles estarão no blog?
Sim, mas de um jeito diferente. Prefiro dar dicas e ensinar alguns truques do que só mostrar o que estou vestindo.


Estávamos te esperando para o desfile da Patrícia Viera. Por que acabou não vindo?
Ah, eu soube muito na última hora e estava em Nova York fazendo alguns trabalhos. Uma pena, adoraria ter vindo. Quem sabe na próxima temporada?


O que pretende fazer durante sua visita ao Rio?
Cheguei hoje de manhã, vim correndo pra cá e vou embora amanhã já. Uma pena, mas não vou conseguir conhecer muito. Mas isso não significa que eu não adoraria.


In :Vogue

1 comentário:

Anónimo disse...

Can't wait for her blog.